Política de Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO
Se você adquiriu um de nossos produtos e não ficou satisfeito, entre em contato pelo email contato@tgmeditora.com.br dentro do de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do jogo. Nesse email apresente o motivo da devolução, seus dados (nome, telefone e CPF) e o documento fiscal de compra. O produto deve estar intacto e com todos os componentes originais para a devolução e RESTITUIÇÃO DE VALORES do mesmo.

REPOSIÇÃO
Se você adquiriu um de nossos produtos com algum defeito ou componentes incompletos, entre em contato pelo email atendimento@tgmeditora.com.br dentro do de 90 (noventa) dias após a compra para solicitar a troca ou reposição desse produto. Nesse email apresente uma foto do produto e componentes, seus dados (nome, telefone e CPF) e o documento fiscal de compra. Após análise, a troca ou reposição de componentes do produto será realizada em até 30 dias. Na impossibilidade da reposição do jogo ou componentes dentro do prazo, você pode optar pela RESTITUIÇÃO DE VALORES do produto adquirido.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição de valores, inclui a devolução do valor de compra e frete de um produto. Para isso, o produto deve ser enviado para o endereço fornecido pela TGM para análise das condições do mesmo. O prazo dessa análise e ressarcimento é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

pt_BRPortuguese